Comprar roupa online_Lavendersun

Sendo eu mulher e à semelhança de muitas, uma das coisas que sempre me deu algum prazer, foi comprar roupa, encher o meu armário de coisas novas.
No entanto, desde que descobri que estava grávida, este guilty pleasure continuou, o que mudou, foi que a partir desse momento, comecei a encher o armário do mais novo membro que ainda estava para chegar. E isto mantém-se nos dias de hoje, temo que enquanto ele for assim pequeno, a coisa irá continuar. 
Quantas vezes não vamos às compras para nós e acabamos cheias de coisas para os miúdos?? Posso até dizer que na grande maioria das vezes nem trago nada para mim. Acredito que convosco se passe o mesmo.
Outra coisa que também mudou desde a vinda do Francisco, é que deixei de ir tanto às lojas e comecei a comprar muito mais online.
Posso afirmar que, mais de 80% das compras de roupa, quer sejam para mim, para o Francisco ou para oferecer ao marido, são feitas online.
Até agora nunca tive chatices nem "desgostos amorosos" com as mesmas, pelo que continuo a fazê-lo e continuarei certamente.

Em Portugal tinha carro, o que fazia com que a deslocação às lojas fosse bastante mais rápida, fácil e cómoda. Em Portugal, para a maioria, o hábito é ir às grandes superfícies despachar todas as compras, sendo que as lojas estão abertas até as 23h.
Aqui em Amesterdão a realidade é outra, completamente diferente. Primeiro, não tenho carro, e como não vivo no centro, tenho que ir de transportes. Segundo, aqui as compras fazem-se nas lojas de rua, não há o hábito de ir para centros comerciais, terceiro, as lojas fecham todas mais cedo, por norma por volta das 20h, aqui seria impensável fecharem às 23h, aliás, quando eu comento este facto, ficam "parvos" a olhar a para mim e perguntam se há clientes nessas horas. Iam ficar bastaaante supreendidos ao ver que os centros comerciais às 22h estão cheios, nem que seja de gente a passear pelos corredores.
Com estas diferenças, o online aqui, continuou a ser o meu maior aliado.

Outra coisa que de certo todas gostamos, é que as roupas sejam giras, de boa qualidade e não nos custem os olhos da cara, que a carteira não estica. O chamado BBB - Bom, Bonito e Barato.

Nas minhas navegações por essa internet fora, fui abordada por uma loja online, a Lavendersun, que me aliciou a conhecer o site, a adquirir algumas peças, com o objetivo de dar a conhecer a minha experiência desde a encomenda feita, até à qualidade da roupa. E é isto mesmo que vou fazer.

A roupa escolhida:


       

O site está muito bem organizado, seja por tamanhos, géneros, estilos, o que facilita bastante a procura.
Vi várias das coleções que apresentam e encontrei uma série de coisas muiiiito mimosas tanto para rapaz como rapariga, gostei bastante também, da criatividade da roupa apresentada, fugindo à tradicional em que compramos nas lojas ditas normais, e depois como é óbvio, cativou-me baaaastante o preço dos artigos. Ah, cereja no topo do bolo, não se paga portes de envio.

Encomenda feita, a roupa chegou a Amesterdão em 10 dias. A primeira impressão é que fazia jus às fotos apresentadas no site, a segunda é que o toque da mesma também era agradável, o que para mim tem uma importância acrescida quando temos um filho que faz algumas reações alérgicas, tem uma pele sensível o moço.

Como devem ter reparado, uma das camisolas e a t-shirt têm "dizeres", e acreditem que por momentos pensei "como isto até agora me está a correr bem, estou mesmo a ver que quando puser isto na máquina, as letras vão começar a desaparecer". E pois, estava redondamente enganada, pelo menos, com a primeira lavagem a roupa continua a parecer como nova.

Se são como eu, estão sempre à procura dos 3 B's para as roupas das vossas crias, espreitem o site da Lavendersun. É totalmente de confiança, sem perigo nenhum e com roupa gira e diferente, de boa qualidade e acima de tudo, não assalta a nossa carteira, podemos manter as poupanças escolares dos putos!! Não se vão arrepender! :)

Assim ficou o meu modelito:






Comentários

  1. Respostas
    1. Achei engraçadas e diferentes, pelo menos a camisola do mini boss e a t-shirt. O modelito ajuda a tornar as peças mais giras ehehe (nada suspeita) :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Viajar com crianças...sim ou não?

Creche..a primeira visita

Haarlem